Fischer celebra retorno em grande estilo

Fischer: 9 pontos e 4 assistências em 20 minutos

Foram 54 dias longe das quadras e pouco mais de 20 minutos atuando na partida desta terça-feira (14) contra o Mogi, no Tijuca Tênis Clube, pelo NBB, para que o armador do FlaBasquete Ricardo Fischer voltasse a sentir a energia da torcida no ginásio gritando seu nome. O principal reforço do Flamengo para a temporada 2016/17 ainda não tinha atuado esse ano com o Manto Sagrado, mas conseguiu alcançar todas as expectativas ao se apresentar de forma positiva no confronto de número 19 da fase classificação da competição. O jogador retornou de um edema na musculatura posterior da coxa direita e comentou sua ansiedade pré-jogo.

“Não aguentava mais. Quase não dormi essa noite (de segunda para terça), pensando em voltar, entrar bem e ajudar o Flamengo a vencer. Foi o que fiz. Felizmente conseguimos. Toda vitória é importante, ainda mais contra um adversário direto como o Mogi. Essa vitória vale por duas”, celebra Fischer.

Foram 20 minutos e 39 segundos de quadra, nove pontos, dois rebotes e quatro assistências ao total. No último quarto da partida, Fischer anotou duas bolas de três que levaram a Nação presente no Tijuca à loucura. Sua atuação contribuiu efetivamente para que o elenco comandado pelo técnico José Neto pudesse vencer em casa. Sobre o resultado final, o jogador completa.

“Estou muito feliz de estar de volta. É muito bom poder fazer o que eu amo e ajudar a minha equipe a vencer”, finaliza o armador rubro-negro.

O próximo confronto do Orgulho da Nação será nesta quinta-feira (16), às 20h, novamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Campo Mourão. A partida terá transmissão do Facebook oficial da Liga Nacional de Basquete.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24875/fischer-celebra-retorno-em-grande-estilo

Share this content: