Fischer fala sobre o sexto mês de recuperação

O FlaBasquete está em Fortaleza (CE) para as disputas do Super Four Rio-Nordeste de Basquete, mas sua principal contratação da temporada, o armador Ricardo Fischer, ainda não pôde atuar. Vindo de uma lesão séria que o tirou de quadra nos últimos seis meses (o jovem atleta passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito), Fischer deverá ser liberado para os treinos normalmente após o retorno de todo o grupo ao Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira.

 

"Hoje eu completo seis meses de recuperação. Foi um período de mistura de sentimentos. Tristeza, dor, alegria, confiança, paciência, esperança, fé e ansiedade. Acho que foi um momento para eu me redefinir e me tornar melhor. Tantas pessoas fizeram parte desse processo que eu nem sei como agradecer", declara emocionado o camisa #5 do Mais Querido. Quando perguntado sobre a expectativa para o retorno às quadras, Fischer é certeiro.

 

"Muita alegria e ansiedade! Sei que o retorno para fazer o que mais amo está muito próximo. Toda a comissão técnica do Flamengo está fazendo um ótimo trabalho para que eu volte da melhor maneira possível", finaliza o armador.

 

O Orgulho da Nação continua as disputas em Fortaleza na tarde desta segunda-feira (26) contra o Vitória, às 17h, na Arena do Centro de Formação Olímpica.