Fla acerta por quatro anos com consórcio do Maracanã

Após dias de negociação, Flamengo e Maracanã chegaram em um acordo pelo estádio. Segundo informações do Globo Esporte, um contrato de quatro anos foi assinado. O acerto, porém, só será válido caso seja aprovado pelo Conselho Deliberativo. Votação deve ocorrer na próxima terça-feira, 15 de maio. A documentação será enviada ao presidente do CODE, Rodrigo Dunshee, nesta quinta-feira.

Para serem aprovados, os valores do contrato precisam ser vistos vantajosos pelos conselhos do clube. Vale ressaltar que, no fim do ano, Flamengo terá eleição. No início de 2018 o Mais Querido iniciou conversas com o Botafogo pelo Engenhão, chegando, inclusive, a mandar alguns jogos. Apesar disso, nada foi concretizado.

Ainda sobre a concessão do estádio, de acordo com a ESPN, o Flamengo se aproxima de parceiro comercial para selar acordo de publicidade. A empresa teria direitos exclusivos em relação ao marketing no templo do futebol carioca, que seriam aplicados em “publicidade nas áreas não exploradas pela TV, como corredores, telão e nos túneis que levam o público até as arquibancadas”, segundo a matéria original.

SITUAÇÃO DA ILHA DO URUBU
O Rubro-Negro não pode jogar na Ilha do Urubu devido aos estragos causados por uma forte chuva no dia 14 de fevereiro. O temporal derrubou dois postes de iluminação no estádio e abriu buracos entre dois setores. A expectativa é que o local esteja liberado para jogos a partir da segunda quinzena de junho. Em 14 de abril, o clube esclareceu que entrou na justiça pelos prejuízos causados no estádio e deu a previsão de 60 dias para solucionar os problemas com as torres.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-acerta-por-quatro-anos-com-consorcio-do-maracana/

Share this content: