Fla aguarda marcação de julgamento de Guerrero na Fifa para seguir busca por novo centroavante

Sem Vagner Love, o Flamengo não vê no mercado nacional uma boa opção para reforçar o ataque. Por isso espera para esta quinta-feira a marcação do julgamento do recurso de Paolo Guerrero na Fifa antes de avaliar novas opções. O centroavante deve ser julgado em fevereiro, espera o clube e os advogados. Com isso, poderia voltar na primeira fase da Libertadores.

O problema é a falta de uma pré-temporada ideal. Por isso, o jogador conversa informalmente com profissionais do clube e da seleção peruana, já que não pode treinar no Flamengo enquanto estiver suspenso. Se não tiver Guerrero, o time vai para a Libertadores apenas com Vizeu e Lincoln, a princípio.

Um nome de menor expressão no mercado nacional é avaliado, apesar de a ideia ser, até então, encontrar uma peça que substitua Guerrero em um primeiro momento e também seja útil em outras funções. Era o caso de Love.

O Flamengo ainda não informou aos representantes do atacante que está fora do páreo, mas a negociação do Besiktas para tirar o jogador do Alanyaspor por mais de R$ 10 milhões deixou a diretoria desanimada.

Desta forma, a marcação do julgamento de Guerrero pode abrir um novo horizonte. Embora o tempo de preparação do atacante seja curto, o clube saberia quando teria a decisão a respeito da punição. E pode partir para a busca no mercado o quanto antes.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-aguarda-marcacao-de-julgamento-de-guerrero-na-fifa-para-seguir-busca-por-novo-centroavante-22325959.html

Share this content: