| Futebol

Fla antecipa concentração contra o Grêmio; Paulinho é confirmado fora

Jogadores se apresentam na noite desta quinta-feira em hotel na Barra da Tijuca. Atacante, ainda andando de muletas, se junta a Luiz Antonio no departamento médico

 

Procurando priorizar o descanso e controlar a alimentação do grupo, a comissão técnica do Flamengo decidiu antecipar a concentração para o jogo deste sábado, contra o Grêmio, às 18h30 (de Brasília) no Maracanã, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentarão ainda nesta quinta-feira, às 23h, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ganharão folga no domingo. E o desfalque de Paulinho foi confirmado. O atacante, que torceu o joelho esquerdo no jogo contra o Coritiba, segue andando de muletas e desfalca o time ao lado de Luiz Antonio, com uma luxação no ombro direito. A dupla ainda não tem previsão para voltar aos treinos.

- Os resultados dos exames deverão ser divulgados no treino desta sexta-feira à tarde. Não há previsão para retorno até que saibamos a gravidade das lesões - explicou o Dr. Márcio Tannure.

Paulinho, Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Paulinho ainda caminha com auxílio de muletas após torcer o joelho (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Além de Paulinho e Luiz Antonio, no departamento médico, quem também não joga sábado será Wallace e Everton, suspensos, e Cáceres, convocado para a seleção paraguaia. O treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu teve em campo só os jogadores que não atuaram contra o Coritiba ou que jogaram menos que 45 minutos, caso de Eduardo da Silva. Vanderlei Luxemburgo ainda vai analisar a condição física dos atletas e só vai definir a escalação na sexta-feira.  O provável time titular teria Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Chicão e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Canteros e Mugni; Eduardo da Silva (Gabriel) e Alecsandro.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: César e Paulo Victor
Zagueiros: Chicão, Fernando, Frauches, Marcelo e Samir
Laterais: João Paulo e Léo Moura
Volantes: Amaral, Canteros, Márcio Araújo, Muralha e Recife
Meias: Gabriel, Mugni e Mattheus
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Eduardo da Silva, Elton e Igor Sartori

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.