Fla anuncia sul-coreano “ShrimP”, novo caçador da equipe de League of Legends

SirT” não deve mesmo continuar na equipe. Após jogos apagados no Circuito Desafiante, o Flamengo resolveu liberar o jogador para negociação. Para suprir a perda, foi no mercado sul-coreano e trouxe Lee “Shrimp” Byeong-hoon. De acordo com dados do portalMaisSports, “ShrimP” ficou em primeiro lugar nosplayoffsdaLCS NA Academyatuando pelaFlyQuest Academy. O jungler já atuou também diversas vezes em equipes da Challenger Series norte americana como Team Coast,ApexeTeam Dignitas, além de ter atuações na LCS NA, pelaDignitaseNRG.

Pode-se concluir que o caçador éTier 2 no cenário mundial, a frente, até mesmo, de Jisu, atual toplaner da equipe. Não se sabe quando o atleta chegará ao Brasil para começar os treinos. Além da saída de Thulio, o midlanerDanniel “Evrot” Franco também deve deixar a equipe. Para seu lugar, o Mais Querido sonda Bruno “Goku” Miyaguchi.

O segundo splitdo CBLoL está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia. A Riot Games, no entanto, deixou em aberto possíveis mudanças no calendário por conta da Copa. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado. A janela de transferências para os times da elite vai até 21 de maio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-anuncia-sul-coreano-shrimp-novo-cacador-da-equipe-de-league-of-legends/

Share this content: