| Futebol

Fla aposta na volta de Guerrero para conquistar o título da Copa do BR

Atacante peruano não esteve em campo na primeira partida da final contra o Cruzeiro por causa de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele vai disputar a finalíssima

flameng - Fla aposta na volta de Guerrero para conquistar o título da Copa do BR

O Flamengo aposta num 'reforço' de peso para superar o Cruzeiro no jogo de volta da final da Copa do Brasil. Suspenso da primeira partida da final, o atacante Paolo Guerrero voltará à equipe rubro-negra para comandar o setor ofensivo. No Maracanã, Lucas Paquetá, de apenas 20 anos, que é meia, jogou improvisado como centroavante. Apesar de ser especialista na função de camisa 9, o jovem fez o gol do Rubro-Negro. Ainda assim, o técnico Reinaldo Rueda e alguns jogadores lembraram da importância do goleador peruano.

- A volta do Guerrero é sensacional, a equipe hoje fez um grande jogo na minha opinião. A importância do Guerrero é indiscutível, com ele voltando, seremos ainda mais fortes - disse o meia Diego.

Rueda, por sua vez, elogiou Paquetá, mas lembrou que o Flamengo ficou um  'limitado' pela falta de opções na frente. O treinador também não pôde contar com Vizeu, lesionado.

- Ter menos alternativas nos limitou um pouco. Ir para um jogo desse, infelizmente, sem Paolo e Vizeu nos limitou bastante. Paquetá fez grande jogo, teve personalidade, mobilidade, se entendeu bem com Diego e Everton. Ele mostrou que é um jogador muito inteligente e versátil. Mas penso que faltaram alternativas, o que nos tirou um pouco o poder ofensivo - comentou.

Com a volta de Guerrero, Paquetá voltará ao banco de reservas. O Flamengo também deverá contar com Vizeu, em fase final da recuperação da lesão no joelho esquerdo. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-aposta-volta-guerrero-para-conquistar-titulo-copa.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.