Fla apresenta Bruno “Goku” Miyaguchi, novo reforço da equipe de League of Legends

O mercado rubro-negra está movimentado, também, no cenário virtual. Criada no fim do ano passado, a equipe de League of Legends já carimbou uma vaga para o CBLOL – principal competição nacional. Após apresentar Lee “Shrimp” Byeong-hoon, novo caçador da equipe e que veio da Coreia do Sul, agora foi a vez de novidades para o meio do mapa. Trata-se de Bruno “GokuMiyaguchi, ex-ProGaminG.

O Flamengo chegou a sondar Rafael “Rakin” para a posição de meio, mas “Goku” era mesmo o alvo principal do clube para a posição. O novo jogador do rubro-negro foi titular pela ProGaminG durante todo o primeiro Split do CBLoL – o time chegou até o primeiro degrau da Fase de Escalada.

O meio Danniel “Evrot” Franco e o caçador Thulio “SirT” Carlos foram colocados à venda, mas não foram anunciados por nenhum clube até o momento desta matéria. A tendência é que os dois, caso confirme a permanência, disputem uma vaga na titularidade da equipe rubro-negra.

A janela de transferências do LOL brasileiro fechou nesta segunda-feira. Após este período, somente dois jogadores podem ser inscritos sem o pagamento de multa estipulada em R$ 3 mil até o início da competição. O 2° Split do torneio está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia, mas a Riot Games deixou em aberto possíveis mudanças no calendário. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado.

Com as mudanças, a equipe ficou composta por:
Topo: Park”Jisu” Jin-cheol
Caçador: Lee “Shrimp” Byeong-hoon e Thulio “SirT” Carlos
Meio: Bruno “GokuMiyaguchi e Danniel “Evrot” Franco
Suporte: Eidi “esA” Yanagimachi
Atirador: Felipe “brTT” Gonçalves

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-apresenta-bruno-goku-miyaguchi-novo-reforco-da-equipe-de-league-of-legends/

Share this content: