| Futebol

Fla chega à Flórida, após viagem de quase 12 horas com escala em Dallas

Apesar de terem o dia de folga nesta sexta-feira, rubro-negros terão um encontro com o brasileiro Flávio Augusto, presidente do Orlando City, novo time de Kaká

O Flamengo já está em Orlando. Depois de perder para o Phoenix Suns por 100 a 88, quarta-feira, na US Airways Arena, o primeiro jogo em solo americano válido pela pré-temporada da NBA, a delegação rubro-negra desembarcou na Flórida nesta quinta-feira, por volta das 20h.

Basquete Flamengo Orlando (Foto: Pedro Veríssimo)O argentino Herrmann tira foto na chegada em Orlando (Foto: Pedro Veríssimo)

Cansados pela viagem de quase 12 horas, que teve escala em Dallas, os jogadores rubro-negros receberam as pulseiras que dão acesso aos quartos e aos parques com o símbolo do Mickey, visitaram as lojas do hotel e foram jantar.

Basquete Flamengo Orlando (Foto: Pedro Veríssimo)Jogadores do Flamengo viajaram quase 12 horas (Foto: Pedro Veríssimo)

Apesar de terem o dia de folga nesta sexta-feira, os membros da comissão técnica e alguns jogadores do elenco do Flamengo terão um encontro com o brasileiro Flávio Augusto, presidente do Orlando City, futura casa do são-paulino Kaká a partir janeiro.

Marcelinho Basquete Flamengo Orlando (Foto: Pedro Veríssimo)Olivinha e Marcelinho machado desembarcam na Flórida (Foto: Pedro Veríssimo)


Basquete Flamengo Orlando (Foto: Pedro Veríssimo)Flamengo encara o Orlando Magic na próxima quarta-feira (Foto: Pedro Veríssimo)


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.