| Futebol

Fla chega a Minas Gerais com apoio de torcedores e jogadores fotógrafos

Cáceres e Mugni ajudam fãs a conseguirem recordações antes de enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, em partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil

Com a presença de cerca de 20 torcedores do aeroporto de Confins, os jogadores do Flamengo desembarcaram nesta terça-feira em Minas Gerais, onde enfrentam o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã.

Luxemburgo Flamengo aeroporto (Foto: Thales Soares)Luxemburgo foi assediado por torcedores do Flamengo no aeroporto de Confins, em Minas Gerais (Foto: Thales Soares)


Os torcedores manifestaram seu apoio e contaram com a simpatia do grupo. Cáceres e Lucas Mugni até trabalharam como fotógrafos para ajudar os fãs, que vieram de cidades próximas ao aeroporto para encontrar com seus ídolos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o goleiro Paulo Victor foram os mais assediados pelo grupo de torcedores. As perguntas ao comandante foram variadas. A principal delas era para saber se Everton e Gabriel, que se recuperam de problemas musculares, estariam em campo.

- Vamos ver - limitou-se a dizer o treinador.

O Flamengo seguiu para o hotel concentrado e seguranças devem ficar de plantão durante toda a noite para combater possíveis tentativas de torcedores do Atlético-MG de soltar fogos nas proximidades do local. A polícia também será acionada para ajudar.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.