Fla confirma desejo de manter Damião até o fim do ano; Réver ainda negocia

Com o elenco praticamente fechado para a temporada 2017, o Flamengo não quer perder nenhuma peça durante a disputa das principais competições, a Libertadores e o Brasileiro. Por isso Leandro Damião segue nos planos, mesmo tendo seu contrato de empréstimo até junho. A diretoria conversa com o Santos para ampliar o vínculo até dezembro. Depois disso, Damião deve sair e dar espaço para os jovens Felipe Vizeu e Lincoln.

— Damião encerra contrato no decorrer do ano. A intenção é que todos permaneçam até o fim da temporada — garantiu Rodrigo Caetano, diretor de futebol.

O dirigente também detalhou a negociação para a permanência de Réver. O zagueiro, emprestado pelo Inter por um ano, tem vínculo chegando ao fim em junho também. No caso dele, a intenção não é apenas preservá-lo até dezembro.

— Rever tem contrato até 30 de junho, temos esperança de ficar com ele. Veio sem custo, foi contestado e se afirmou. Ele sabe que não tem clube melhor para ele ficar. Depende de negociação. É desejo do atleta e nosso que se estenda — disse o dirigente, que conversa com o Inter para ampliar o contrato por até três anos.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-confirma-desejo-de-manter-damiao-ate-fim-do-ano-rever-ainda-negocia-21121766.html

Share this content: