Fla confirma pré-temporada contra equipe da NBA

Apesar de não ter conquistado título neste ano, o Flamengo segue como uma das principais equipes do cenário brasileiro. Tanto que foi convidado, mais uma vez, para participar da pré-temporada contra o Orlando Magic, no Amway Center, na Flórida. Esta será a segunda participação do Flamengo na pré-temporada da NBA nos Estados Unidos: na excursão de 2014, além do confronto diante do Orlando, o Rubro-Negro também enfrentou Memphis Grizzlies e Phoenix Suns.

Este será o terceiro confronto entre o Rubro-Negro e a franquia da Conferencia Leste: em 15 de outubro de 2014, o Mais Querido enfrentou o Magic nos EUA, e, em 17 de outubro de 2015, o time americano visitou o Orgulho da Nação na Arena da Barra, Rio de Janeiro, jogo que fez parte do calendário do NBA Global Games.

Nos três confrontos, José Neto esteve a frente da equipe rubro-negra. Desta vez, porém, será diferente. Após dois fracassos, o treinador foi demitido e não comandará o elenco recheado de estrelas, como Anderson Varejão, Olivinha, JP Batista e cia. Sérgio Hernández, técnico da seleção da Argentina, é o nome forte para ficar no cargo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-confirma-pre-temporada-contra-equipe-da-nba/

Share this content: