Fla confirma quantidade de torcedores presentes em treino no Maracanã

A tarde desta terça-feira (17), certamente, ficará marcada na cabeça de muitos torcedores do Flamengo. Boa parcela da sociedade que não consegue ir às partidas oficiais pôde ver de perto os jogadores do Mengão, em treino realizado no Maracanã. Ao todo, foram 45.977 rubro-negros, de acordo com número confirmado pelo clube.

Apesar da quantidade considerável de torcedores presentes no treino aberto, os jogadores sabem que vão se deparar com as arquibancadas vazias no compromisso contra o Santa Fe. A partida contra a equipe colombiana será a última da suspensão que oMais Queridocumpre por conta dos incidentes ocorridos na final da Sul-Americana de 2017.

O duelo está marcado para começar às 21h45 desta quarta-feira (18). O Mengão busca a primeira vitória em casa e, caso isto aconteça, o clube tem boa chance de se isolar na liderança do grupo D, pois chegaria a sete pontos. Vale destacar que o grupo é considerado um dos mais difíceis do torneio. A outra partida do grupo será na quinta (19), entre Emelec e River Plate. A equipe argentina tem dois pontos, assim como o Santa Fe. Enquanto isso, o Emelec é lanterna, com apenas um.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-confirma-quantidade-de-torcedores-presentes-em-treino-no-maracana/

Share this content: