Fla confirma venda de quase 20 mil ingressos para jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil

As principais competições do mundo da bola estão paralisadas por conta da Copa do Mundo. Porém, o Flamengo sabe que terá importantes compromissos logo depois do mundial disputado na Rússia. Um deles será contra o Grêmio, na Copa do Brasil. E a torcida parece empolgada para apoiar oMais Querido.

De acordo com informação divulgada pela assessoria do clube, 17 mil ingressos já foram comercializados para o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Vale destacar que a partida será apenas no dia 15 de agosto, ou seja, quase 20 mil ingressos estão vendidos, com cerca de dois meses de antecedência.

Fla informa: 17 mil ingressos para o jogo contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil, dia 15/08 #trcoluna

— Carla Araújo (@carlabaraujo) June 19, 2018

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS!

A primeira partida entre Fla e Grêmio será no dia 01 de agosto, na Arena do Grêmio. Antes disso, o Mengão encara São Paulo, Botafogo, Santos e Sport, em partidas válidas pelo Brasileirão. Na competição por pontos corridos, o Fla é líder com 27 pontos, quatro a mais que o segundo e o terceiro colocado, e seu primeiro compromisso pós-Copa será contra o tricolor paulista, no dia 18 de julho.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-confirma-venda-de-quase-20-mil-ingressos-para-jogo-contra-o-gremio-pela-copa-do-brasil/

Share this content: