| Futebol

Fla contrata volante, ex-Nacional-POR, para categoria sub-20

Depois de avaliação de um mês, Jackson, de 19 anos, assina contrato até o fim do ano que vem com o clube. Jogador teve passagem pela base do Fluminense

O Flamengo acabou encerrando a janela de transferências internacionais apenas com Canteros e Eduardo da Silva como reforços. No entanto, na categoria sub-20, o clube assinou contrato até o fim do ano que vem com o volante Jackson, de 19 anos, que passou oito meses no Nacional, de Portugal.

Jackson iniciou a carreira nas categorias de base do Fluminense e teve essa rápida experiência em Portugal. No Flamengo, passou por um período de testes de um mês e acabou sendo aprovado, assinando contrato, registrado no Boletim da Federação do Rio nesta quinta-feira.

O futebol do Flamengo sofreu uma reformulação no processo de formação de jogadores recentemente, com mudanças de funções, criação de gerências e algumas demissões. Gabriel Skinner, por exemplo, passou a responder pela gerência de futebol, trabalhando diretamente com o executivo do departamento, Felipe Ximenes.

Neste segundo semestre, Jackson terá a chance de se apresentar no Torneio Octávio Pinto Guimarães, na Taça BH, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil Sub-20.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.