Fla convoca reunião para aprovação de empréstimo

O Flamengo convocou reunião extraordinária com o Conselho de Administração para aprovação de empréstimo com o banco Daycoval. Apesar disso, já estava previsto no orçamento a entrada deste dinheiro, que será revelado somente no local. A ideia é que esta quantia sirva, também, para a contratação de algum jogador, porém, caso se confirme, a data para a finalização das conversas é curta, já que o prazo para inscrição de novos atletas na Copa do Brasil termina justamente no dia do encontro.

Leia a ata abaixo:

Ficam convocados os senhores membros do Conselho de Administração do Clube de Regatas do Flamengo para a reunião extraordinária, a realizar-se no dia 26 de julho de 2018, quinta-feira, na sala Moreira Leite, 3° andar, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h em primeiro convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e aprovação da ata da sessão anterior.

2. Apreciação e votação de empréstimo junto à instituição financeira Banco Daycoval S.A, através de instrumento particular cessão de direitos creditórios e outras avenças, tendo como garantia o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024, acompanhado dos Pareces do Conselho Fiscal e da Comissão Permanente de Finanças.

3. Assuntos gerais.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/fla-convoca-reuniao-para-aprovacao-de-emprestimo/

Share this content: