Fla convoca reunião para discutir sobre a Ilha e o Maracanã

Na noite desta quinta (24), a diretoria do Flamengo fará uma reunião na sede da Gávea para prestar esclarecimentos ao Conselho sobre assuntos polêmicos. Os temas debatidos serão: a Arena da Ilha do Urubu, o contrato com o Maracanã e o aditivo da Globo.

No caso da Arena da Ilha, existem algumas pendências em relação a voltar a usar o local para mandar os jogos do Fla. Depois de um vendaval, postes de iluminação caíram e danificaram a estrutura caríssima da construção. Já existiu a possibilidade de mudar a estrutura do estádio para a Gávea, mas isso demandaria, além de altos custos, em uma decisão política. Existe ainda a possibilidade da Ilha ser “devolvida” à Portuguesa.

Quanto ao Maracanã, o Mais Querido quer voltar a ter o Maracanã como casa e, para isso, vem negociando um novo contrato com o consórcio administrador. Para o acordo sair, os valores da parceria precisam ser aprovados internamente, mas a intenção é firmar a parceria pelos próximos quatro anos, os custos para o clube diminuíram substancialmente. A princípio, não se chegou a um denominador comum e o impasse segue.

No próximo dia 29 será marcada outra reunião. O documento formulado a partir da discussão desta quinta (24) será apresentado para Conselhos Diretor e Deliberativo votarem.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-convoca-reuniao-para-discutir-sobre-a-ilha-e-o-maracana/

Share this content: