Fla corre contra o tempo para recuperar jogadores para a decisão

No Flamengo o assunto do momento e dos próximos dias é um só: a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro está totalmente focado na preparação para o primeiro encontro com a Raposa, mas Rueda espera aproveitar o tempo até a partida para recuperar alguns atletas.

Reinaldo Rueda no momento tem alguns problemas para escalar o time, mas o elenco corre contra o tempo para ficar à disposição para o primeiro jogo da final contra o Cruzeiro.

Renê, Réver e Willian Arão estão tratando de problemas para estarem prontos na quarta-feira. O lateral machucou o pé direito contra o Atlético-GO, o capitão saiu contra o Furacão com dores na coxa e o volante deixou o treino de ontem com dificuldades para andar depois de torcer o tornozelo direito.

Alguns desfalques já estão certos, como Guerrero, suspensos e os últimos quatro contratados, que chegaram depois do tempo de inscrição para a competição. Diego Alves, Geuvânio, Rhodolfo e Everton Ribeiro vão ficar apenas na torcida. O camisa 7 falou que a preparação está sendo forte e que o Fla vai chegar bem contra os mineiros na quarta-feira.

– Estamos esperando muito este jogo, não posso jogar, mas vamos treinar forte para ir bem nesta final.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-corre-contra-tempo-para-recuperar-jogadores-para-decisao.html

Share this content: