Fla corre para contratar Vitinho de olho nos jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil

O Flamengo está correndo contra o tempo para contratar Vitinho. O jogador do CSKA, da Rússia, já se acertou com o Fla, mas ainda falta o principal para selar o negócio: o aval dos russos. Toda pressa para concluir o negócio tem um bom motivo, as inscrições para as fases decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Na Copa do Brasil, todos os times tem até o dia 30 de julho para inscrição de atletas. No dia 1º de agosto, em Porto Alegre, o clube da Gávea enfrentará o Grêmio, o jogo de volta será dia 15, no Maracanã. Já na Libertadores, as inscrições podem ser feitas até 72h antes do jogo, com um agravante, só podem haver cinco trocas de atletas na lista de 30 nomes enviadas à Conmebol e o Fla já tem as baixas de Everton Cardoso, Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Jonas. O Mais Querido tem até 5 de agosto para acrescentar nomes já que recebe o Cruzeiro para as oitavas de final no dia 8.

Para finalizar o negócio o CSKA teria que aceitar a proposta do Flamengo de pagar a multa de 10 milhões de euros (cerca de R$ 45,2 milhões), em parcelas. Lembrando que o atleta foi comprado do Botafogo por 9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões e como passa por situação financeira delicada, o negócio estaria sendo bem visto pela diretoria.

Vitinho disputaria vaga diretamente com Marlos Moreno. A esquerda do ataque Rubro-Negro deixada por Vinicius Junior ainda não tem um “dono”. Apesar de vir treinando bem, no primeiro desafio, contra o São Paulo, quando o Mengão foi derrotado por 1×0, o colombiano ainda não convenceu.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/fla-corre-para-contratar-vitinho-de-olho-nos-jogos-decisivos-da-libertadores-e-da-copa-do-brasil/

Share this content: