Fla corre para ter Maracanã na Libertadores e últimos ajustes impedem final do Estadual

Ao ser questionado do motivo de o Maracanã poder receber o jogo de estreia do Flamengo na Libertadores, na próxima quarta-feira, dia oito, e não a final do Estadual, domingo, dia 5, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, foi sintético:

— A diferença são três dias.

Explica-se:

O clube trabalha de forma acelerada para deixar o estádio com todos os preparativos para a partida da competição sul-americana. Além do laudo da Polícia Militar com vistoria prevista para sexta-feira, uma série de ajustes são necessários.

Entre eles, organização dos acessos, das bilheterias, da limpeza, além de reparos em sistemas eletrônicos. O gramado também precisa de mais tempo de maturação, embora já tenha condição de jogo.

A própria Federação de Futebol do Rio tentou levar a final para o Maracanã e esbarrou na impossibilidade de operar o jogo. O Flamengo, por sua vez, usa toda sua equipe para entregar a organização do jogo nas melhores condições possíveis.

Nos bastidores, os dirigentes ironizam dizendo que todos questionavam que o estádio não estaria pronto há duas semanas, e agora ridicularizam alguns dias a mais para a entrega do Maracanã.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-corre-para-ter-maracana-na-libertadores-ultimos-ajustes-impedem-final-do-estadual-20996739.html

Share this content: