| Futebol

Fla cria confusão com informação errada sobre treino aberto em Cuiabá

Clube anuncia entrada franca de torcedores na Arena Pantanal em atividade nesta terça-feira, mas administradora nega e notícia é retirada do site oficial

Arena Pantanal Luverdense e Náutico (Foto: Robson Boamorte)Arena Pantanal vai receber o Flamengo pela primeira vez (Foto: Robson Boamorte)

Uma informação divulgada pouco antes das 16h (de Brasília) pelo site oficial do Flamengo criou uma grande confusão. Com muitos torcedores em Cuiabá e os ingressos esgotados para o confronto com o Goiás, o clube anunciou um treinamento aberto com entrada franca nesta terça-feira, na Arena Pantanal, onde será realizado o jogo no dia seguinte, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, pouco depois da divulgação, a administradora da Arena Pantanal entrou em contato com o GloboEsporte.com para informar o erro na informação e garantir que o treinamento seria fechado. Entre os responsáveis pelo departamento de futebol do Flamengo, não havia qualquer previsão de treino aberto para os torcedores.

O Flamengo, então, corrigiu a informação, repetindo o que a administradora havia informado, comunicando o treinamento fechado para os torcedores e removendo a notícia de seu site oficial. O técnico Vanderlei Luxemburgo havia realizado uma atividade aberta em Curitiba, antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no CT do Barcelos, que fica distante da região central da cidade.

O Flamengo embarca às 18h30 (de Brasília) para Cuiabá. Será o primeiro jogo do clube na Arena Pantanal.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.