Fla cria projeto com aumento de multa rescisória para manter Paquetá

Os jogadores do Flamengo receberam dez dias de folga por causa da parada para a Copa do Mundo da Rússia. Porém nos bastidores a diretoria do Mais Querido corre contra o tempo e desenvolve projeto para prorrogar o contrato de Lucas Paquetá.

Toda hora um jornal da Europa publica que o jovem de meia do Rubro-Negro está sendo negociado com determinado time. Paquetá já foi dado como certo no Liverpool pelo respeitado Mirror e recentemente clubes espanhóis fizeram sondagem pelo atleta.

Além de estar se destacando no clube da Gávea, Lucas chamou mais atenção quando apareceu na lista dos 32 relacionados por Tite para a Copa. Atualmente a multa do camisa 11 é de 80 milhões de euros, cerca de R$ 350 milhões e o contrato com o Fla vai até dezembro de 2020.

Tanto o empresário do jogador como o próprio Paquetá estão viajando, uma reunião entre as partes já foi marcada para assim que retornarem ao Rio. A diretoria Rubro-Negra espera acertar os detalhes de um novo contrato, com direito a aumento salarial e dificultar mais ainda a vida do clube que tentar tirar a joia do Ninho.

O elenco do Flamengo se reapresenta no dia 25 e começa a preparação para a maratona de jogos nas três competições que participa. O primeiro adversário do Mengão após a Copa é o São Paulo, dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-cria-projeto-com-aumento-de-multa-rescisoria-para-manter-paqueta/

Share this content: