Fla dará preferência ao Valência em futura venda de Paquetá após trazer Diego Alves

A boa atuação de Lucas Paquetá no Flamengo pode atrair olhares para a jóia do clube. E em uma futura venda, o Valência, da Espanha, tem a preferência. Quando fechou a contratação do goleiro Diego Alves, a diretoria rubro-negra incluiu Paquetá na negociação. A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo Extra.

Mesmo que não tenha direito a qualquer parcela dos direitos econômicos do jogador do Flamengo, o Valência será avisado caso o clube carioca recebe qualquer proposta pelo jogador. E se chegar ao mesmo valor, terá preferência para contar com Paquetá.

O jovem de 19 anos foi utilizado por Reinaldo Rueda como centroavante na vitória sobre o Atlético-GO neste sábado, pelo Brasileiro. O meia disse que se entrosou com Vinícius Júnior nos treinamentos antes da partida.

– A gente tem trabalhado forte nos treinamentos, a gente veio conversando no ônibus. Demos nosso melhor, ajudamos o Flamengo. Eu sempre brinquei com o pessoal no treino (nessa posição), tive a oportunidade de entrar e fazer meu melhor. Não se sabe onde a oportunidade vai surgir, e pude fazer uma bela partida e ajudar – disse Paquetá.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-dara-preferencia-ao-valencia-em-futura-venda-de-paqueta-apos-trazer-diego-alves-21727428.html

Share this content: