| Futebol

Fla demite técnico do sub-20 depois de fracassos seguidos em 2014

Saída de Marcelo Buarque e do auxiliar Celso Martins fazem parte da reformulação que vem sendo feita no departamento de futebol do clube nesta temporada

Marcelo Buarque no treino do Flamengo (Foto: Vicente Seda)Marcelo Buarque no treino do Flamengo (Foto: Vicente Seda)

A reformulação no departamento de futebol do Flamengo continua. Depois de mudanças nas categorias menores do clube e no organograma geral, chegou a vez do time sub-20. O técnico Marcelo Buarque e o auxiliar Celso Martins foram demitidos nesta segunda-feira. Zé Ricardo, que comandava o sub-17, vai assumir o cargo. O clube ainda não fala oficialmente sobre o assunto.

Marcelo Buarque estava no comando do time desde o início do ano, assumindo o lugar de Cleber dos Santos. Também demitido, Celso havia sido técnico da categoria juvenil em 2013 e assumiu como auxiliar nesta temporada.

Este ano, o Flamengo sofreu na categoria sub-20. No Carioca, sequer disputou uma final de turno. Caiu nas oitavas de final da Copa São Paulo, da Taça BH e da Copa do Brasil. Falta apenas o Torneio Octávio Pinto Guimarães, no qual tem um jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Olaria.

Além da questão dos resultados, um dos motivos da reformulação é a falta de valores revelados pelo clube nos últimos anos. Renato Augusto foi o último criado no clube a vestir a camisa da seleção brasileira.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.