Fla desembarca com festa em Vitória; Rodinei volta a ser relacionado

Na véspera da partida contra o Atletico-PR, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou às 17h (de Brasília) desta sexta-feira em Vitória, capital do Espírito Santo, e foi recepcionado com muita festa por cerca de 80 torcedores.

A novidade dentre os rubro-negros que viajaram para o confronto com o Furacão foi a presença do lateral-direito Rodinei, fora do time desde a derrota por 4 a 0 para o Corinthians, em 3 de julho. No jogo em questão, sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo. Como vem jogando bem nos últimos jogos, Pará deve seguir como titular.

Na chegada, o técnico Zé Ricardo, o primeiro a aparecer no setor de desembarque do aeroporto Eurico Salles, teve seu nome gritado pelos torcedores. Guerrero também foi muito assediado e parou para tirar fotos com fãs.

O Flamengo pega o Atlético-PR neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O provável time que vai a campo é o seguinte: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/fla-desembarca-com-festa-em-vitoria-rodinei-volta-ser-relacionado.html

Share this content: