| Futebol

Fla desembarca no Rio e Everton demonstra preocupação com pancada

Vítima de uma forte de entrada de Michel Bastos, meia deixa em dúvida sua escalação contra Bahia, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro

 

Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, Everton desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro com um ar de preocupação. Autor de um dos gols do empate em 2 a 2 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, ele foi vítima de uma pancada de Michel Bastos no segundo tempo do jogo.

Everton acabou deixando o campo com muitas dores no tornozelo direito. Mancando, deixou em dúvida o seu aproveitamento no confronto com o Bahia, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

- Está incomodando ainda, inchado. Vamos esperar para conversar com o médico e ver se está tudo bem. Tenho vontade de jogar, mas para estar em campo é preciso ter boas condições - afirmou Everton.

Desembarque Flamengo - Everton dá entrevista (Foto: Thales Soares)Everton atende aos jornalistas no desembarque do Flamengo nesta quinta-feira (Foto: Thales Soares)



Apesar da entrada forte de Michel Bastos, que acabou expulso de forma direta, Everton isentou o jogador do São Paulo de culpa. Para ele, não houve intenção de machucá-lo na jogada.

saiba mais
  • Volante do Fla alfineta arbitragem em voo

- Acho que ele errou o bote mesmo. Foi um lance rápido, em um campo molhado. Não teve maldade - comentou Everton.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Além da dúvida de Everton, o técnico Vanderlei Luxemburgo já não contará com Cáceres e Alecsandro, suspensos, e ainda aguarda a recuperação de Eduardo da Silva, que não atuou contra o São Paulo por estar com dores na coxa esquerda.

Michael Bastos e Everton, São Paulo x Flamengo (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado)Michael Bastos entra duro em Everton no segundo tempo do confronto (Foto: Anderson Rodrigues / Ag. Estado)



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.