"Buscávamos a vitória contra o Atlético-MG, mas acabamos não conseguindo. Agora é pensar no Botafogo. Conseguimos diminuir a diferença para cinco pontos, está tudo aberto ainda. Se fizermos nosso papel como combinado e estamos buscando, temos tudo para sairmos campeões", disse o zagueiro Réver, em entrevista ao canal Fox Sports.

O próximo compromisso da equipe é um clássico contra o Botafogo, que vem em ascensão no campeonato, no Maracanã. Marcada para as 17h de sábado, a partida tem promessa de casa cheia e o meia Diego aproveitou para convocar a torcida rubro-negra.

"Acredito que estamos vivos, seguimos para o próximo desafio. Aproveito para convocar toda a Nação, com eles somos mais fortes. Estaremos juntos em busca da vitória mais uma vez", disse o camisa 35, em entrevista ao ​Lance!.

Já o técnico Zé Ricardo também demonstrou confiança no título, mas ressaltou o fato do time não vencer há três rodadas e, por isso, haver uma necessidade de melhora na reta final.

"Temos que melhorar a performance. As outras equipes também crescem na competição. Temos que fazer o nosso. Há três rodadas que não conseguimos vencer, logicamente que aproxima quem estava atrás da gente. Acredito que vamos preparar o time para seguir na briga pelo título. Temos porcentagem de buscar o troféu", afirmou o treinador.