| Futebol

Fla discute participação de Cáceres no confronto com o Goiás

Depois de atuar 70 minutos pelo Paraguai em amistoso com os Emirados Árabes neste domingo, jogador chega ao Rio apenas na noite desta segunda-feira

Caceres treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Cáceres chega ao Rio nesta segunda-feira depois de defender o Paraguai (Foto: Fla Imagem)

Além dos problemas de lesão e suspensão que o Flamengo tem enfrentado, o clube vai ter que decidir nesta segunda-feira sobre a participação de Cáceres no confronto com o Goiás, quarta-feira, em Cuiabá. O jogador atuou neste domingo pela seleção do Paraguai em amistoso com os Emirados Árabes, na Áustria. 

Cáceres atuou 70 minutos no amistoso. No entanto, o problema é a longa viagem de volta. O jogador só desembarca no Rio na noite de segunda-feira, quando a delegação já terá embarcado para Cuiabá. Além disso, ele tem convivido com dores nas costas e chegou a ser poupado no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Coritiba.

Na partida de volta diante do Coxa, e contra o Grêmio, neste sábado, seu substituto foi Recife. Caso a comissão técnica decida manter Cáceres no Rio, ele deve novamente ser o escolhido para iniciar o jogo com o Goiás. 

No jogo desta quarta-feira, o Flamengo não contará com Paulinho, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, e Luiz Antonio, com uma luxação no ombro direito. O lateral-direito Léo segue fora fazendo reforço muscular na região pélvica. 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.