Fla divulga lista de relacionados para o jogo contra a Ponte sem Diego, mas com Juan

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho direito, o meia Diego será o principal desfalque do Flamengo na partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o confronto decisivo nesta quarta sem o craque, mas com o zagueiro Juan, que se recuperou de uma lombalgia. (Abaixo todos os relacionados)

Lembrando que o Flamengo se classifica para as quartas de final com um empate, já que venceu a Ponte, no jogo de ida, por 1 a 0, gol de Henrique Dourado.

Falando em Dourado, ele pode perder a posição de titular para Paolo Guerrero. Após entrar bem contra o Inter, o peruano tem treinado no time principal e agradado. Com Paolo, o time ficaria da seguinte forma: Diego Alves, Rodinei, Juan (Léo Duarte), Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Júnior e Guerrero.

Goleiros: César, Diego Alves e Thiago

Laterais: Rodinei, Pará, Trauco e Renê

Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Thuler

Meio-campistas: Jonas, Jean Lucas, Willian Arão, Cuéllar, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro

Atacantes: Geuvânio, Vinicius Júnior, Marlos Moreno, Lincoln, Henrique Dourado e Guerrero.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-ponte-sem-diego-mas-com-juan-22668313.html

Share this content: