Fla divulga nova parcial de ingressos para jogo contra o Grêmio

As principais competições do mundo da bola estão paralisadas por conta da Copa do Mundo. Porém, o Flamengo sabe que terá importantes compromissos logo depois do mundial disputado na Rússia. Um deles será contra o Grêmio, na Copa do Brasil. E a torcida parece empolgada para apoiar oMais Querido.

De acordo com informação divulgada pelo clube, 19 mil ingressos já foram comercializados para o jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Vale destacar que a partida será apenas no dia 15 de agosto, ou seja, quase 20 mil ingressos estão vendidos, com cerca de dois meses de antecedência.

Nação!

Já são 19 mil ingressos vendidos para o jogo de volta das quartas de final da @CopadoBrasil entre @Flamengo x @Gremio, dia 15/08! Ingressos a partir de R$ 35! Venda segue no https://t.co/YmAnfudATt #VamosFlamengo pic.twitter.com/NCuBi4KKxs

— Flamengo (@Flamengo) June 20, 2018

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS!

A primeira partida entre Fla e Grêmio será no dia 01 de agosto, na Arena do Grêmio. Antes disso, o Mengão encara São Paulo, Botafogo, Santos e Sport, em partidas válidas pelo Brasileirão. Na competição por pontos corridos, o Fla é líder com 27 pontos, quatro a mais que o segundo e o terceiro colocado, e seu primeiro compromisso pós-Copa será contra o tricolor paulista, no dia 18 de julho.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-divulga-nova-parcial-de-ingressos-para-jogo-contra-o-gremio/

Share this content: