| Futebol

Fla divulga parciais de ingressos para treino aberto, despedida de Julio Cesar e jogo da Libertadores

flameng - Fla divulga parciais de ingressos para treino aberto, despedida de Julio Cesar e jogo da Libertadores

Apesar da principal competição nacional estar apenas começando, o Flamengo tem compromissos importantes no mês de abril. O clube pretende fazer um bom início de Campeonato Brasileiro e seguir firme na fase de grupos da Libertadores.

Para tentar contar com o apoio dos torcedores, o Rubro-Negro já iniciou as vendas de ingressos para o duelo pelo torneio continental. A partida em questão será contra o Emelec, no dia 02 de maio, e tem 18 mil ingressos vendidos até então.

Para a despedida de Julio Cesar, que está marcada para a terceira rodada do Brasileirão, cerca de 12 mil entradas já foram garantidas pela torcida. Vale destacar que a venda para público geral está aberta no site oficial do clube.

Antes destes compromissos, o Fla promove ainda um treino aberto à torcida, um dia antes do duelo contra o Santa Fe, pela terceira rodada da Libertadores. O evento está marcado para a próxima terça (17), e tem  5 mil bilhetes trocados até então.

VEJA INFORMAÇÕES E DETALHES EM https://www.nrnoficial.com.br/#!/ingressos

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-divulga-parciais-de-ingressos-para-treino-aberto-despedida-de-julio-cesar-e-jogo-da-libertadores/

Comentar pelo Facebook