Fla divulga parcial de ingressos para treino aberto e outros dois jogos

Fla divulga parcial de ingressos para treino aberto e outros dois jogos

Após início prejudicado no Brasileirão, o Flamengo voltou todas as atenções para a Libertadores. Líder do grupo com quatro pontos, o Mengão enfrenta o Santa Fe, no Maracanã, e sem a presença da grande Nação rubro-negra. Por conta disso, o Mais Querido preparou um treino aberto um dia antes da partida. Para este evento, 12 mil ingressos já foram trocados.

Para conseguir a entrada, o torcedor deverão trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso. Cada pessoa consegue até três entradas, desde que esteja com CPF diferentes. Você pode fazer a troca nos seguintes lugadores: Gávea, Espaço Rubro-Negro (Centro), Espaço Rubro-Negro (Downtown), Espaço Rubro-Negro (Méier) e Espaço Rubro-Negro (Shopping Nova América). Sócio-torcedores podem garantir o acesso pelo cartão, mas deverão levar o alimento.

A torcida só volta a apoiar o Mengão na Libertadores na partida contra o Emelec, no dia 16 de maio. Os ingressos já começaram a ser comercializados de forma exclusiva para sócios. Já são cerca de 20 mil ingressos vendidos. O público geral poderão comprar a partir do dia dois de maio.

E por fim, o primeiro jogo dentro de casa. No Maraca, a partida contra o América Mineiro marca a despedida do ídolo Julio Cesar, que não quis renovar com o Mengão. São cerca de 15 mil entradas vendidas e as vendas acontecem online para todo mundo no site oficial do Flamengo.