Fla e Botafogo contabilizam sete cadeiras quebradas no Nilton Santos

Fla e Botafogo contabilizam sete cadeiras quebradas no Nilton Santos

Um dia após a vitória do Flamengo sobre o Madureira, representantes do clube da Gávea realizaram uma vistoria no Nilton Santos, palco do confronto de quarta, acompanhados por representantes do Botafogo, dono do estádio. Na visita, foram contabilizadas sete cadeiras quebradas, e o Rubro-Negro, como mandante da partida, já informou que arcará com os prejuízos.

Em nota, o Flamengo ainda condenou "a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo", lembrando que casos como esse podem resultar em punições ao clube e afastar a torcida dos estádios.

Flamengo e Botafogo chegaram a um acordo pelo Nilton Santos após entrarem em atrito por conta da comemoração de Vinícius Júnior no último clássico. Agora, as diretorias procuram manter a harmonia. A parceria é interessa aos dois. O Glorioso gera receitas alugando o estádio, enquanto o Rubro-Negro precisa de um palco no Rio de Janeiro para mandar os jogos de maior apelo.

Confira, na íntegra, nota divulgada pelo Flamengo nesta quinta-feira:

"Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira.

Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo.

Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio."