| Futebol

Fla e Figueirense chegam ao ES nesta terça-feira para jogo da Sul-Americana

Ambos os times chegam na parte da tarde e delegação catarinense desembarca antes que o elenco Rubro-Negro. Retorno dos times também será em dias diferentes. Confira

flameng - Fla e Figueirense chegam ao ES nesta terça-feira para jogo da Sul-Americana

O jogo de volta pela Copa Sul-Americana entre Flamengo e Figueirense acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. E a previsão é de que os dois times cheguem ao local da partida um dia antes do duelo, que vale vaga na fase internacional da competição continental.

Ambas as equipes chegam na parte da tarde. A delegação catarinense desembarca antes no Aeroporto de Vitória, por volta das 14h45. O Figueirense ainda faz um treino no Estádio Engenheiro Araripe no final da tarde. Já o time Rubro-Negro chega depois, com desembarque previsto para às 17h10. O Flamengo não faz nenhum treino em solo capixaba e os jogadores ficam concentrados até a hora do jogo. As duas equipes ficam hospedadas em hotéis da Capital dos capixabas, a cidade de Vitória.

O retorno das delegações aos seus locais de origem vai acontecer em dias diferentes. Enquanto que o Flamengo volta ao Rio de Janeiro na mesma quarta-feira, logo após a partida, o Figueirense retorna à Santa Catarina apenas na quinta-feira à tarde, por volta das 15h15.

Situação no duelo

No primeiro jogo entre as equipes, que aconteceu na quarta-feira passada, os catarinenses venceram por 4 a 2, no Orlando Scarpelli (assista aos gols abaixo). Para essa segunda partida, que acontece no Espírito Santo, o Figueira tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis.


Ingressos à venda

As entradas para a partida começam a ser vendidas nesta quinta-feira, dia 25, em 14 pontos de venda físicos espalhados pela Grande Vitória, Região Sul do Estado e também pela internet, nos valores de R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada).

Estudantes, doadores de sangue, professores e idosos acima de 60 anos tem direito a meia entrada, além dos sócios-torcedores. Os sócios do time carioca, inclusive, já podem comprar os ingressos pelo site e terão desconto cumulativo em caso de compra de meia entrada. Quem comprar os bilhetes pelo programa Sócio-torcedor poderá efetuar a troca na bilheteria do setor C, dias 29 e 30, das 10h às 17h, e dia 31, das 10h até a hora do jogo.

Confira os locais de venda de ingressos

VILA VELHA
- Ademar Cunha (Novo México)
- Los Sport (Shopping Boulevard Vila Velha)
- Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha)

VITÓRIA
- Soulland (Shopping Vitória)
- Ícone Sports (Centro)
- Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória)
- Libanesa Homem (Praia do Canto)

CARIACICA
- Ademar Cunha (Campo Grande)
- Los Sports (Shopping Moxuara)

SERRA
- Ademar Cunha (Laranjeiras)
- Soulland (Shopping Mestre Álvaro)

GUARAPARI
- Ademar Cunha

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
- Vettor Esportes

CASTELO
- Lance Esportes

INTERNET
- www.meubilhete.com

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/08/fla-e-figueirense-chegam-ao-es-nesta-terca-feira-para-jogo-da-sul-americana.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.