Fla é obrigado a mudar local de último treino antes de encarar o Santa Fe

Fla é obrigado a mudar local de último treino antes de encarar o Santa Fe

Na última segunda-feira (23), o Flamengo chegou à cidade de Bogotá, na Colômbia, e realizou treino no estádio El Campín, local do confronto contra o Santa Fe. O Rubro-Negro voltaria a treinar no palco do embate ante à equipe colombiana. Entretanto, teve que alterar as atividades para o Estadio de Techo, que fica a nove quilômetros de distância do local anterior.

De acordo com informação divulgada pelo Mais Querido, a alteração se deu por conta de que haverá uma partida do campeonato colombiano feminino, que será disputada no próprio El Campín. Todavia, a mudança não deve prejudicar os treinos projetados por Mauricio Barbieri. As atividades estão marcadas para as 16h desta terça (24).

A bola vai rolar para Santa Fe x Flamengo às 21h45 desta quarta-feira (25). As duas equipes sabem que um triunfo vai fazer total diferença no cenário da competição, pois o Fla está com cinco pontos e o Santa Fe com três. Logo, a equipe que vencer o duelo sai de campo na zona de classificação para o mata-mata.