Fla e Vasco insistem que clássico seja no Nilton Santos e com duas torcidas

Depois do anúncio da Ferj de que o clássico entre Flamengo e Vasco aconteceria em Juiz de Fora e da negativa da prefeitura e da Polícia Militar da cidade mineira para a realização da semifinal da Taça Guanabara, os clubes e a Federação se reuniram nesta terça-feira em busca de uma solução. Mas nada de concreto foi definido sobre o palco da partida. Os representantes dos clubes decidiram insistir no uso do Estádio Nilton Santos com duas torcidas.

Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, fez pronunciamento após o fim do encontro.

– Todos estão cientes da dificuldade que estamos enfrentando com a decisão judicial. Um assunto que afeta a todos. Fizemos um reunião com os quatro grandes clubes, mais o Madureira. Convidamos também representantes das associações de torcidas organizadas dos quatro grandes clubes. Vieram representantes de torcidas de Fla e Botafogo. De uma forma unânime, todos discordam do posicionamento, embora sejam obrigados a cumprir, da torcida única. Entendendo que dentro do estádio a violência é insignificante, o problema todo é fora do estádio.

* Mais informações em instantes

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/02/fla-e-vasco-insistem-que-classico-seja-no-nilton-santos-e-com-duas-torcidas.html

Share this content: