| Futebol

Fla emite nota e repudia tentativa 'covarde' de agressão a zagueiro

César Martins estava acompanhado da esposa e filho quando um grupo de torcedores o atacou na saída de um supermercado. O vidro de seu carro foi quebrado<br>

flameng - Fla emite nota e repudia tentativa 'covarde' de agressão a zagueiro

O Flamengo se manifestou após o lamentável episódio de tentativa de agressão ao zagueiro César Martins, sua esposa e ao filho de dois anos, na noite da última quinta-feira. O defensor teve seu carro atacado quando deixava um supermercado na Barra da Tijuca, próximo à Arena Carioca 2, local do jogo de basquete entre Flamengo e Bauru. O vidro de seu carro foi quebrado.

Por meio de seu site oficial, o Rubro-Negro divulgou uma nota oficial repudiando o "ato de covardia" dos torcedores que partiram para a violência.

- Este tipo de atitude, de uma minoria covarde, não condiz com a natureza democrática rubro-negra - diz parte do comunicado.

Com Cesar Martins, a equipe do Flamengo treina no Ninho do Urubu nesta sexta-feira e segue a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, 11h, em Campinas. O clube carioca será comandado interinamente pelo técnico Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20.

Confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia a tentativa de agressão ao zagueiro César Martins, sua esposa e ao filho de dois anos. O ato de covardia aconteceu quando o zagueiro estava saindo de um supermercado próximo à Arena Carioca 2, local do jogo de basquete entre Flamengo x Bauru.

Hostilizado por supostos torcedores, o zagueiro entrou no veículo com a família, que foi imediatamente atacado com chutes e socos, tendo um vidro do carro quebrado pelos vândalos.

Este tipo de atitude, de uma minoria covarde, não condiz com a natureza democrática rubro-negra. O Flamengo espera que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis. Rubro-negros ou não.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-emite-nota-repudia-tentativa-covarde-agressao-zagueiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.