​Flamengo e Atlético-PR fazem um importante duelo de rubro-negros neste sábado, às 18h30, no Estádio Kléber Andrade. Enquanto o carioca está na sexta colocação, com 31 pontos, o paranaense encontra-se uma posição atrás, com 30. O Fla pode dormir na liderança do Brasileirão se derrotar o Furacão, mas o técnico Zé Ricardo ainda mantém o foco na luta pelo G4.

“O Flamengo tem força para lutar pelo G4 e pela parte mais alta da tabela. Estou feliz pelo rendimento, os atletas se doaram. Agora, temos um jogo dificílimo contra o Atlético-PR, que vem motivado por ter vencido o Corinthians. Vamos procurar vencer e entrar de vez no G4, disse o treinador, em entrevista ao ​Lance!.

O Atlético do técnico Paulo Autuori vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians em casa e enfrentará, além de um Flamengo em boa fase, um estádio cheio – os 17 mil ingressos colocados à venda foram vendidos.

O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Em Cariacica, não vai ser diferente. Mas sabemos do potencial do nosso time. Nossa equipe vem crescendo a cada jogo, cada partida. A gente vem pontuando, fazendo o que o professor Zé vem pedindo”, afirmou o lateral-esquerdo Chiquinho.

​​