Fla enfrenta Atlético-MG com 12 garotos formados na base

O Flamengo terá muitos desfalques para a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Além de não poder contar com sua dupla de zagueiros titulares, Juan e Réver, que seguem em tratamento de lesão, o Rubro-Negronão terá Rhodolfo, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso no clássico contra o Vasco. Se não bastasse, outros dois jogadores também não viajaram para Minas Gerais: Cuéllar e Geuvânio. O primeiro está com a seleção colombiana – além de também ter levado cartão vermelho na última partida -, e o segundo lesionou o tornozelo no treino, antes do embate contra o River.

Diante das baixas no elenco, o Mengão terá que recorrer à base para encarar o Galo. A primeira grande mudança será no setor defensivo da equipe, que terá como zagueiros os jovens Leo Duarte (21 anos) e Matheus Thuler (19 anos). Este último terá a sua primeira grande chance como titular do time no Campeonato Brasileiro.

Além da dupla de zaga, Barbieri teve que se voltar para a garotada do Ninho com o objetivo de fechar o banco de reservas para a partida. No total são 12 jovens da base que foram relacionados pelo interino para o jogo em Minas Gerais. São eles: César, Matheus Dantas, Felipe Vizeu, Jean Lucas, Klebinho, Leo Duarte, Lincoln, Paquetá, Michael, Thiago, Matheus Thuler e Vinicius Junior.

A partida contra o Galo será neste sábado (26), no estádio Independência e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o Mais Querido ocupa a segunda colocação, com 11 pontos. Caso vença o duelo, o Fla retoma a liderança da competição.

Confira abaixo todos os jogadores relacionados para a partida.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-enfrenta-atletico-mg-com-12-garotos-formados-na-base/

Share this content: