| Futebol

Fla estaria interessado em meia uruguaio que atua no River Plate

Segundo o jornal argentino "Olé", Rubro-Negro gostaria de contar com Camilo Mayada, de 25 anos, na próxima temporada e terá a concorrência do Peñarol (URU)

De acordo com o jornal argentino “Olé”, o Flamengo estaria interessado no meia uruguaio Camilo Mayada, de 25 anos, que atualmente defende o River Plate (ARG). Ainda de acordo com a publicação, o Peñarol (URU) seria outro clube que demonstrou vontade de contratar o jogador.

O “Olé” afirma que a diretoria rubro-negra estaria disposta a desembolsar uma quantia de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 6 milhões) para ter o meia na próxima temporada.

Mayada foi revelado pelo Danúbio (URU) e tem 50% dos direitos ligados ao River Plate, clube que chegou em 2017 e com o qual tem contrato até o fim do ano que vem.

Pelo time do Monumental de Nuñez, Mayada fez 70 jogos, sendo 39 partidas como titular. Ele balançou a rede três vezes e conquistou cinco títulos, sendo um deles a Libertadores, competição que o Flamengo disputará no ano que vem.

Vale lembrar que Leo Ramos, atual treinador do Peñarol, foi técnico de Mayada no Danúbio, o que pode ser um facilitador na negociação com o clube uruguaio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-estaria-interessado-meia-uruguaio-que-atua-river-plate.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.