| Futebol

Fla estreia no Carioca com escudeto de campeão da Copa do Brasil

Patch com o desenho da taça será usado na camisa dos jogadores a partir do jogo com Audax, domingo, no Maracanã. Torcedor poderá adquirir a partir de fevereiro

flamengo escudeto copa do brasil   (Foto: Divulgação  )Escudeto da Copa do Brasil traz desenho da taça (Foto: Divulgação )

A partir da estreia no Campeonato Carioca contra o Audax, domingo, às 17h, no Maracanã, o Flamengo carregará no peito o orgulho e a marca da conquista que credenciou o time a disputar a Libertadores deste ano. Os jogadores entrarão em campo com o escudeto do tricampeonato da Copa do Brasil, conquistada na temporada passada.

O escudeto traz o desenho da taça da Copa do Brasil e a inscrição "campeão 2013", está localizado no centro da camisa e não será incluído nas camisas para venda. O torcedor que desejar exibi-lo em seu peito terá a opção de comprar e adicioná-lo ao uniforme nas lojas oficiais do Flamengo a partir de fevereiro, ao preço de R$ 19,90.

O procedimento será o mesmo para o brasão que será utilizado na Libertadores. Desde a edição de 2013, a Conmebol passou a obrigar os clubes a utilizarem um selo em uma das mangas, assim como acontece em competições na Europa.

Também já existe o cronograma para mudança completa do uniforme. No final de fevereiro, será apresentado o traje número dois. A vestimenta principal, por sua vez, será remodelada entre o fim de abril e início de maio, enquanto em setembro a nova camisa três será divulgada. É uma estratégia da Adidas para alavancar as vendas dos modelos alternativos ao principal. 

flamengo escudeto copa do brasil   (Foto: Divulgação  )Torcedor poderá colocar o patch na camisa a partir de fevereiro (Foto: Divulgação )



Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.