Fla fará recepção especial a principais colaboradores do Anjo da Guarda

Antes de a bola rolar para o clássico Flamengo x Botafogo, às 17h, no sábado, os principais colaboradores do Programa Anjo da Guarda Rubro-Negro, cujos recursos são destinados ao investimento no esporte olímpico do clube, terão uma recepção especial no Maracanã.

O clube decidiu homenagear esse grupo ao qual deu tratamento de “notáveis” com um show no camarote Bossa Nova do estádio, onde acompanharão um show de George Israel, saxofonista do Kid Abelha, e terão alimentos e bebida à disposição.

– Mais uma iniciativa de relacionamento do Flamengo com seu torcedor, nesse caso com os maiores apoiadores do Anjo da Guarda que tenham contribuído com R$ 20 mil desde o início do programa ou com R$ 10 mil em 2016. Essa experiência tem início no sábado, contra o Botafogo, com show do George Israel, traslado em ônibus especial da Gávea para o Maracanã, alimentos e bebidas. Depois, eles assistirão ao jogo no próprio camarote Bossa Nova – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Spindel destacou a importância do Anjo da Guarda Rubro-Negro para o Flamengo.

– O Anjo da Guarda e uma das principais fonte de recursos para os esportes olímpicos do Flamengo, uma ferramenta de transformação economica e social do Brasil. Ele dá oportunidade para a formação de atletas que vêm de todas as áreas do país. Atualmente, temos mais de 700 atletas no clube. O Flamengo espera continuar fornecendo e formando grandes atletas olímpicos, ajudando o Brasil a crescer no cenário olímpico mundial – afirmou.

Além dos “notáveis”, o Flamengo convidará artistas, rubro-negros ilustres, ex-atletas do clube e figuras importantes do esporte olímpico rubro-negro da atualidade.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/fla-fara-recepcao-especial-principais-colaboradores-do-anjo-da-guarda.html

Share this content: