| Futebol

Fla faz ações com 60 sócio torcedores antes da partida contra o América-MG

Ônibus trouxe 40 pessoas do Rio de Janeiro direto para Cariacica. Mais 15 torcedores trocaram pontos de fidelidade por ingressos, e cinco vão visitar o gramado e vestiários

flameng - Fla faz ações com 60 sócio torcedores antes da partida contra o América-MG

O Flamengo está oferecendo experiências para 60 sócios-torcedores na partida desta segunda-feira, contra o América-MG, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Os benefícios são para os torcedores do Espírito Santo, onde acontece o confronto, ou do Rio de Janeiro.

O clube disponibilizou um ônibus com 40 lugares para integrantes do programa "Nação Rubro-Negra" irem da sua sede, na Gávea, para o estádio. O “Nação te leva pro jogo” é uma experiência que já foi oferecida pelo clube, por exemplo, em partidas em Brasília, São Paulo e Volta Redonda. Agora, levará também os sócios-torcedores para o Espírito Santo. Por apenas 100 pontos de fidelidade no programa, eles puderam garantir o transporte de ida e volta e um ingresso para o jogo.



De acordo com a empresa que administra o programa de sócio torcedor do Flamengo, a ação foi aberta para integrantes de todos os planos e se esgotou muito rapidamente, apenas alguns minutos após ser comunicada para os sócios-torcedores por e-mail. O ônibus saiu da sede do Flamengo, na Gávea, às 8h. A tendência é de que a viagem demore entre 7 e 9 horas do Rio de Janeiro até Cariacica, onde fica o estádio Kleber Andrade.

E para quem já é do Espírito Santo também houve ações de marketing para os sócios-torcedores: 15 deles puderam trocar seus pontos por um par de ingressos, e 5 deles resgataram a chance de participar do “Match Day”, uma experiência que leva os sócios para conhecerem os bastidores do jogo, como o gramado e os vestiários do estádio.

Vale destacar que o Espírito Santo tem cerca de 10% dos sócios-torcedores do Flamengo fora do Rio de Janeiro, e as partidas da equipe no estado foram um sucesso de público. Na última delas, contra o Internacional, os integrantes do Nação Rubro-Negra também puderam participar de uma série de ações, inclusive conhecendo os jogadores no hotel onde a delegação se hospedou.


Sétimo colocado no Campeonato Brasileiro 2016, o Flamengo pode ficar ainda mais próximo do G-4 caso vença o América-MG, nesta segunda-feira, em Cariacica. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/07/fla-faz-acoes-com-60-socio-torcedores-antes-da-partida-contra-o-america-mg.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.