Fla-Flu está perto de ser realizado no ES, diz empresário e ex-atacante Roni

Considerado um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, o tradicional Fla-Flu está em fase final de negociação para ser jogado pela primeira vez no Espírito Santo. De acordo com informações da empresa responsável por trazer diversos jogos de times cariocas para o estádio em 2016, os clubes e as federações confirmaram o interesse de realizar no Kleber Andrade a partida entre Flamengo e Fluminense, pela 6ª rodada da Taça Rio, dia 2 de abril, às 16h.

Segundo o ex-jogador Roni, que negocia diretamente com os clube e com as federações do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, tudo já está acertado para o jogo acontecer no Kleber Andrade.

– Já está tudo acertado com os clubes e as federações do Rio de Janeiro e Espírito Santo, que têm total interesse em levar o jogo para a torcida capixaba. Agora estamos em fase de viabilização dos trâmites burocráticos locais – afirma o ex-atacante Roni, empresário realizador da partida.

Ainda de acordo com o comunicado da empresa que negocia a realização do duelo no Espírito Santo, ainda não há informações sobre a venda de ingressos.

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2017/03/fla-flu-esta-perto-de-ser-realizado-no-es-diz-empresario-e-ex-atacante-roni.html

Share this content: