“Fla-Flu sem o torcedor vai ser diferente”, Bruno Henrique comenta decisão da Taça Rio sem a presença da Nação

O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira (08), em partida válida pela final da Taça Rio. Em caso de vitória rubro-negra, além de ser campeão do segundo turno do estadual, o clube será declarado Campeão Carioca, pois foi campeão da Taça Guanabara e foi o time com mais pontos na classificação geral. Apesar de ser uma final, há um ponto diferente do habitual. Desde o retorno do futebol após a paralisação por conta da Covid-19, a presença de público ainda está proibida.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (07), o atacante Bruno Henrique, conhecido com o ‘rei dos clássicos’, comentou a diferença de um jogo decisivo sem a torcida na arquibancada.

– Não parei para pensar. Se tratando de título, o fator torcedor nos motiva mais. Uma final Fla-Flu sem ter o torcedor vai ser diferente, mas a motivação vai ser a mesma. Se conquistarmos o título será ruim não comemorar com o torcedor, mas o importante é sair campeão.

Além disso, BH destacou que o time de Jorge Jesus está focado na partida e que a equipe mantém o mesmo estilo de jogo, independente do adversário.

– Temos totais condições de ganhar o título. Sabemos que o Fluminense tem um time muito qualificado. Não importa o adversário, o que importa é a maneira que vamos jogar. Tudo que treinamos levar para o campo. Vamos jogar da mesma forma que jogamos com qualquer equipe. O jogo é jogado e não sabemos o que vai acontecer. Vamos entrar ligados e focados para não termos surpresas.

Como o Fluminense é o mandante, o Tricolor anunciou a transmissão da partida será feita pela FluTV. Entretanto, a Coluna do Fla e a FlaTV, transmitem o clássico com áudio diretamente do Maracanã, em seus respectivos canais no YouTube. A partida está marcada para 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/fla-flu-sem-o-torcedor-vai-ser-diferente-bruno-henrique-comenta-decisao-da-taca-rio-sem-a-presenca-da-nacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fla-flu-sem-o-torcedor-vai-ser-diferente-bruno-henrique-comenta-decisao-da-taca-rio-sem-a-presenca-da-nacao

Share this content: