Fla ganha “reforço” inesperado para o segundo semestre

Nesta terça-feira (17), o atleta Fernando Uribe teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogar pelo Flamengo. Além dele, outro atleta do Rubro-Negro também teve sua situação regularizada para voltar a defender oMais Querido:o meia Matheus Sávio.

Matheus Sávio foi emprestado ao Estoril-POR até o fim de 2018. Contudo, como era previsto em cláusula contratual, o jogador retornaria ao fim da temporada 2017/18, caso a equipe fosse rebaixada, o que acabou acontecendo. Desta forma, o atleta retornou à Gávea no início de junho, mas não pôde ser registrado imediatamente, tendo que aguardar a abertura da janela de transferências internacionais.

Sávio foi testado pelo técnico Mauricio Barbieri durante o período de Copa do Mundo. O treinador utilizou oGaroto do Ninhoem duas funções: centralizado, na faixa de campo em que atuam Diego Ribas e Lucas Paquetá, e mais caído pelo lado esquerdo, por onde atuava Vinicius Júnior.

Sem-título-2-300x147 Fla ganha “reforço” inesperado para o segundo semestre
Reprodução/ BID CBF

Sem impedimentos burocráticos para que possa atuar, a decisão de relacionar Matheus Sávio para o próximo jogo do Rubro-Negro cabe somente à comissão técnica. O primeiro compromisso do Fla após a Copa do Mundo será nesta quarta-feira (18), quando receberá o São Paulo no Maracanã, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/fla-ganha-reforco-inesperado-para-o-segundo-semestre/

Share this content: