Fla garante que Guerrero está com físico ideal para retorno

Paolo Guerrero voltou à Gávea em execelente forma. O atacante – que está suspenso pela Fifa desde que foi pego no exame antidoping quando representava a Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa da Rússia – continuou treinando e se preparando para retornar aos gramados. De acordo com Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo, em seu retorno ao Mais Querido, o preparo físico de Guerrero surpreendeu positivamente.

– Ele foi muito bem. Ele estava fazendo um trabalho na Argentina acompanhado por alguns profissionais. Estávamos acompanhando. Quando voltou nos enviou o relatório de tudo o que foi feito. No entanto, as pessoas feitas todas as avaliações físicas e fisiológicas, eo resultado era melhor mesmo do que imaginávamos. ficamos muito satisfeitos. Hoje, ele seria liberado para jogar -, explicou o médico.

Paolo aguarda a decisão do TAS, dia três de maio, para saber quando volta aos campos. Mas apesar de ter perdido massa e gordura, o que é normal nesse caso, o médico do rubto-negro não vê necessidade de retorno gradual do atleta.

– Hoje, ele estaria fisicamente apto e não haveria necessidade de um retorno gradual, talvez isso tenha sido feito muito mais para ganhar ritmo, para não ter uma carga para começar como uma partida, há vários fatores, mas fisicamente ele está em o nível dos outros -, concluiu Tannure.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-garante-que-guerrero-esta-com-fisico-ideal-para-retorno/

Share this content: