| Futebol

FLA "GUERRERO"

Começamos 2015...

 

Até que enfim Rubro Negros de todo o MUNDO !!!

 

     Ontem, vi o time do Flamengo jogar bola pela primeira vez em 2015, que falta faz um craque no time e me arrisco a falar, que falta fazem dois craques no time pois a dupla Sheik e Guerrero incendiaram um time que estava totalmente apagado.

 

     Desde a chegada do Sheik que esse jogador me impressiona, corre, luta e joga com uma garra fora do normal, tentou levar o time nas costas mas o time não acompanhou, isso mesmo com 36/37 anos, faltava um parceiro, alguém para correr e lutar e jogar bola como o Sheik vinha fazendo, e esse parceiro chegou, com um entrosamento visível que remete a época que eles jogavam em outro time, um sabe onde o outro se posiciona em campo, um completa o trabalho do outro, e ontem podemos assistir isso contra o Inter.

 

     Não, não acho que foi baile não, mas a movimentação infernal da dupla Sheik e Guerrero, tiraram do sarcófago algumas múmias que vinham hibernando, talvez pela vida desregrada fora de campo, o Éverton é uma dessas múmias que falo, voltou a se posicionar de forma correta e foi premiado com um belo gol, com passe de....sim ele....GUERRERO.

 

     Nossa defesa conta com um César ainda inseguro, ainda bem que estava 2 a 0 porque levamos um gol bobo, depois de uma falha do Jorge e outra do César que na minha opinião podia ter chegado na bola, Wallace bem como sempre e o Marcelo depois de um início confuso se firmou e ajudou bastante os companheiros de posição, o jovem Ayrton, assim como o Jorge, é uma grata surpresa  e vêm evoluindo a cada jogo, creio que ele deve ser mantido no time titular.

 

     Cáceres, Jonas e Canteros, cobriram bem o meio campo, o primeiro dando o suporte necessário pra nossa defesa e jogando o futebol que o leva a ser um selecionável do seu País, o Jonas vem fazendo boas partidas e tem tudo para ser um bom jogador no Flamengo e o Canteros que ontem foi feliz na ligação do meio campo com o nosso ataque e é isso que esperamos dele.

 

     E voltando a dupla Sheik e Guerrero, creio que os mesmos dispensam comentários, lutam O TEMPO TODO, não aceitam bola perdida e suam de fato a camisa, sendo que além de craque, vimos ontem que o Guerrero tem estrela e a mesma brilhou linda nas cores rubro negras.

 

     Considero o jogo de ontem o nosso jogo de estreia pois eu, Ivan Maurício, ainda não tinha visto o Flamengo jogar bola em 2015, o time parecia um bando em campo e o pior, um bando cansado, o problema é que teremos que passar por um ABSURDO na próxima partida contra a Gambazáda, que está com uma baita dor de cotovelo, não poderemos contar com a nossa dupla de ataque contra eles, porra, não tem nenhuma multa estipulada pra que eles joguem não ??? Se tiver vale pagar pois o time será outro sem esses dois jogadores, FATO !!!

 

     Que o Cristóvão não invente nada pelo amor de Deus pois o time ontem se desenhou na forma que tanto esperávamos, faça o feijão com arroz treinador, não invente de colocar o tempero errado porque senão o caldo entorna.

 

     Por fim, pegando uma carona na bela coluna do meu amigo Presidente Perez, creio que a chegada do Guerrero foi na hora limite, pois mesmo com todos os problemas na montagem TARDIA do nosso time, não vejo NINGUÉM em melhores condições de assumir o Flamengo do que os Blues, ou os Carecas, como preferirem, são milhões de dívidas pagas e a volta da nossa credibilidade perdida Deus sabe desde quando, só falta acertar o time em campo e torço muito para que isso aconteça pois eu não quero a volta da forma que éramos administrados no passado, tomara que eles acertem de uma vez, porque mesmo torcendo por eles, a cobrança vai sempre existir.

 

     Saudações sempre rubro negras,

 

     Um forte Abraço,

 

     Ivan Maurício !!!

 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.