Fla indica Volta Redonda à CBF, mas aguarda vistoria essa semana para liberar arena da Ilha

O Flamengo indicou o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, à equipe técnica da CBF para mandar o jogo com o Botafogo no dia 4 de junho, mas espera ter a arena da Ilha do Governador pronta até lá.

O clube organiza as últimas vistorias para essa semana e confia que terá os laudos até a próxima terça-feira, dia 30, prazo estipulado pela CBF para a troca de local da partida.

Em seu site, a entidade explica que sem laudos não pode liberar os jogos da arena da Ilha, mas que se eles chegarem a tempo fará a modificação sem prejuízo para o torcedor.

Confira:

O Clube de Regatas do Flamengo indicou à CBF, como mando de campo para a partida, o Estádio Luso-Brasileiro. O referido estádio não se encontra com os laudos técnicos atualizados e, em cumprimento ao RGC – Regulamento Geral das Competições -, é necessária uma definição do local da partida. Sendo assim, o Clube de Regatas do Flamengo indicou o Estádio Raulino de Oliveira. Informamos que, caso os laudos do Luso-Brasileiro sejam entregues até 30/05 – a 5 (cinco) dias da partida, conforme prevê o art. 13, inciso III do RGC 2017 – a alteração será atendida pela CBF/DCO, entendendo não haver prejuízo aos clubes disputantes, mesmo sendo em outro município. (Vide IMT – 11BSA/17, de 24/05/17)

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-indica-volta-redonda-cbf-mas-aguarda-vistoria-essa-semana-para-liberar-arena-da-ilha-21390026.html

Share this content: