Fla inicia contatos com Inter para manter Réver e pode envolver atletas em troca

Dos 14 gols sofridos no segundo turno do Brasileiro, o Flamengo levou seis, quase metade, nos últimos três jogos sem vitória — Atlético-MG, Corinthians e Inter. Se acertar a defesa é a meta do técnico Zé Ricardo para o jogo de sábado contra o Botafogo, garantir a permanência das peças que deram jeito no setor em 2016 cabe à direção do clube.

Segundo o EXTRA apurou, o s dirigentes rubro-negros já iniciaram contatos com o Internacional para que o capitão Réver fique na Gávea. Emprestado até o fim do ano, o jogador fez a defesa crescer ao lado de Rafael Vaz, que tem vínculo até 2018.

Para assegurar a dupla, o Flamengo tem a opção de oferecer um valor para compra de Réver, mas a tendência é que envolva outros jogadores na negociação. Um dos nomes que podem seguir para o Internacional é o do atacante Marcelo Cirino. Os gaúchos ainda podem perder Vitinho, que também está na mira do Flamengo. No momento, porém, o foco é em avaliar as opções para que Réver seja mantido. A renovação do empréstimo sem custos de aquisição é uma tentativa do Flamengo, que conta com o desejo do atleta.

Procurados, o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o vice de futebol Flavio Godinho não comentaram as negociações.

O Rubro-negro tem, além de Réver e Rafael Vaz, o zagueiro Donatti como opção para o ano que vem. O argentino chegou no meio do ano e foi a mais cara das contratações para o setor – R$ 5 milhões. No entanto, ainda não vingou. De volta a relação nos últimos jogos, Donatti pode aparecer nas últimas rodadas do Brasileiro. A defesa deu sinais de desgaste nas últimas partidas e tanto Réver como Vaz estão pendurados, sob risco de suspensão por cartão. O veterano Juan, que foi titular no começo do ano, é outra alternativa. O jogador, no entanto, ainda não tem garantir de renovar para 2017.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-inicia-contatos-com-inter-para-manter-rever-pode-envolver-atletas-em-troca-20398642.html

Share this content: